• Brasil
  • Prefeitura de Goianorte mobiliza população com mutirão de limpeza e combate à dengue

Para realizar um mutirão de limpeza e combate à dengue, nesta terça-feira, 29/03, a Prefeitura de Goianorte do Tocantins se uniu à Secretaria da Saúde do município, e convidou a Escola Municipal Dr. José Rodrigues Ferreira e as Escolas Estaduais Antenor Barreira e Morro do Mato, para que se unissem numa força-tarefa em combate ao aedes aegypti.

A saída foi feita no Anexo I, antigo prédio da Prefeitura, às 7:30h da manhã, e foi feita uma caminhada de conscientização à população de Goianorte acerca da importância do combate à dengue.

A Prefeita Maria de Jesus (Nega) compareceu à ação e agradeceu aos parceiros, alunos e secretarias, e pediu fortalecimento da saúde em prol dos moradores, ressaltando sobre a importância de conscientizar a população de Goianorte para a responsabilidade de cuidar de seus quintais, já que este é um momento propício para a proliferação do mosquito.